RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Raynet Telecomunicações
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR VESTIBULAR
UNOPAR INFE
Anúncio Rádio RD Online
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Gráfica Modelo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
Nacional Gás Redentora
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Via Tec telecom
Banner Site
JP Celulares Redentora
Gugui Confecções
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
GAUCHÃO 2020

Em Erechim, Inter empata sem gols com o Ypiranga

.

03/02/2020 09h43
Por: Gilmar Machado
Fonte: Internacional Site Oficial
Foto: Ricardo Duarte-Internacional
Foto: Ricardo Duarte-Internacional

O Inter enfrentou, no início da noite deste sábado (01/02), no Colosso da Lagoa, o Ypiranga, em partida da quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Iniciado pontualmente às 19h, o confronto foi encerrado sem gols. Repleto de jovens do Celeiro de Ases, mais vitoriosa categoria de base do Sul do Brasil, o Clube do Povo chega, com o resultado, aos 10 pontos no campeonato, seguindo invicto na competição, na liderança do Grupo A e classificado às semifinais do torneio.

A etapa inicial viveu dois momentos distintos. Em seus instantes iniciais, o ritmo intenso ditou regra, com as duas equipes obtendo suas escapadas. Neste cenário, quem se destacou foi o Clube do Povo que, mesmo com uma equipe distinta daquela que vinha atuando, repleta de jovens da base e atletas contratados neste início de 2020, incluindo Boschilia, que fez sua estreia, encurralou os mandantes e criou, com Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Nonato, oportunidades extremamente perigosas. Em seus esporádicos contra-ataques, verdade seja dita, o Canarinho também assustou, apostando nos pontas Jean Silva e Leilson. Superado o primeiro terço de partida, a velocidade do jogo foi diminuída e, por consequência, a igualdade sem gols, mantida.

De sua parte, o segundo tempo seguiu ritmo parecido ao do encerramento da etapa inicial, muito por conta da atuação da arbitragem, excessivamente criteriosa nas marcações que acabaram amarrando a partida. Às seguidas paralizações somou-se o natural desentrosamento da equipe colorada, que seguiu melhor em campo, mas não o bastante para abrir o placar. Desta forma, encerrada o embate, o placar indicava o mesmo escore do apito inicial.

Agora é Libertadores! O Inter volta a campo na próxima terça-feira (04/02), às 18h, quando visita a Universidad de Chile. Marcado para o Estádio Nacional, em Santiago, capital chilena, o confronto abre a segunda fase preliminar do torneio, de estreia do Colorado na competição.