RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

ZÉ AUTOMÓVEIS
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
TÁXI REDENTORA
Cotricampo
Auto Posto Gemelli
Gordelícias
Gráfica Modelo
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Casa Nova de Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Via Tec telecom
Ellas Engenharia
C-TEC REDENTORA
Cervejaria da Praça
Macali Brasil
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
Lemarco
UNOPAR INFE
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Rafa Instalações
JP Celulares Redentora

Casos de coronavírus na China passam de oito mil

30/01/2020 14h07
Por:
Fonte: AE/ Correio do Povo
Província de Hubei, epicentro da contaminação, registrou 317 novos casos nesta quinta-feira, entre zero hora e 12 horas pelo horário local | Foto: Mladen Antonov / AFP / CP
Província de Hubei, epicentro da contaminação, registrou 317 novos casos nesta quinta-feira, entre zero hora e 12 horas pelo horário local | Foto: Mladen Antonov / AFP / CP

O número de infectados pelo coronavírus na China chegou a mais de oito mil, após a província de Hubei, epicentro da contaminação do coronavírus, registrar 317 novos casos nesta quinta-feira, entre zero hora e 12 horas pelo horário local, de acordo com o que informou o líder do Partido Comunista local, Jiang Chaoliang, em entrevista coletiva. O número de mortes continua em 170, todas na China.

Além da própria China, 18 países registraram infectados. São eles: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Camboja, França, Alemanha, Japão, Malásia, Nepal, Sri Lanka, Cingapura, Tailândia, Coreia do Sul, Emirados Árabes, Vietnã, Finlândia, Índia e Filipinas.

Entre os territórios fora da China continental, Hong Kong foi o último a confirmar um novo caso, o 11º na região, de acordo com o jornal South China Morning Post.

Com a confirmação do primeiro caso no Tibete na quarta e casos em Macau e Taiwan, todos os territórios chineses foram atingidos pelo surto de coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias