RD Online
Gugui Confecções
Cervejaria da Praça
Via Tec telecom
CENTER MÓVEIS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR VESTIBULAR
Nacional Gás Redentora
METALÚRGICA PORTELA
JP Celulares Redentora
Banner Site
UNOPAR INFE
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Macali Brasil
Raynet Telecomunicações
Anúncio Rádio RD Online
Gráfica Modelo
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2

Árbitros argentinos apitarão partidas da dupla Gre-Nal na Libertadores

24/08/2019 14h45Atualizado há 6 meses
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Correio do Povo
590
Após apitar jogo do Grêmio contra o Palmeiras, argentino Patricio Loustou comandará partida do Inter contra o Flamengo | Foto: Mauro Schaefer
Após apitar jogo do Grêmio contra o Palmeiras, argentino Patricio Loustou comandará partida do Inter contra o Flamengo | Foto: Mauro Schaefer

Dois árbitros argentinos apitarão as partidas que definem o destino da dupla Gre-Nal na Copa Libertadores na próxima semana. No terça-feira, às 21h30min, no Pacaembu, Néstor Pitana comanda Palmeiras x Grêmio. Depois de perder na Arena, o Tricolor precisa vencer para seguir na competição. O resultado de 1 a 0 leva o jogo aos pênaltis, e qualquer outra vitória garante a classificação do time de Renato.

Na quarta, o Inter receberá o Flamengo em um Beira-Rio lotado, com arbitragem comandada por Patricio Loustou. O argentino foi o mesmo que comandou o confronto do Grêmio contra o Palmeiras na Arena, na última terça. O Colorado precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para a próxima fase. Um novo 2 a 0, desta vez para o Inter, leva o jogo para os pênaltis.  

Ao contrário da Copa do Brasil, a Copa Libertadores tem gol qualificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.