RD Online
Nacional Gás Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Macali Brasil
Gráfica Modelo
Cervejaria da Praça
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR INFE
Raynet Telecomunicações
UNOPAR VESTIBULAR
JP Celulares Redentora
Móveis Rústicos do Nego Claudio
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
METALÚRGICA PORTELA
Banner Site
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Via Tec telecom
Gugui Confecções

Redentora: Beneficiários do Bolsa Família devem fazer a pesagem de 09 a 13 de setembro

23/08/2019 09h37Atualizado há 6 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora
257

O período para pesagem das crianças de 0 a 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes que são beneficiários do Programa Bolsa Família será nos dias 09 a 13 de setembro, das 08h às 12h e das 13h às 16h30, na Academia de Saúde, na Sala da Nutricionista. Aqueles que não cumprirem o requisito terão o benefício bloqueado.

Para os beneficiários residentes no interior do município as datas da pesagem serão divulgadas pelos Agentes Comunitários de Saúde.

As mães deverão levar o Cartão do SUS, a Carteira de Vacinação e Carteira da Gestante.

Além da pesagem, que deve ser realizada duas vezes ao ano, uma em cada semestre, as famílias beneficiárias do Programa devem manter atualizado o calendário de vacinação das crianças de 0 a 7 anos, além de atualizar anualmente o Cadastro Único.

As crianças e adolescentes devem estar matriculados na escola e com frequência escolar mínima de 85% para os alunos de 6 a 15 anos e de 75% para os de 16 a 17 anos.

A pesagem faz parte das exigências do Programa para que as famílias sigam recebendo o benefício. Além da pesagem, outros itens também são avaliados para que o benefício não seja suspenso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.