RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
METALÚRGICA PORTELA
Raynet Telecomunicações
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Gráfica Modelo
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Macali Brasil
Nacional Gás Redentora
JP Celulares Redentora
Cervejaria da Praça
UNOPAR INFE
Via Tec telecom
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Anúncio Rádio RD Online
LONGEVIDADE

Idosa completa 110 anos de idade na Região Celeiro

Ela hoje integra um restrito grupo das pessoas mais idosas do Brasil, cujo a pessoa mais idosa reside no Ceará, com 114 anos de idade.

16/08/2019 17h56Atualizado há 6 meses
Por: Gilmar Machado
Fonte: Prefeitura Municipal de Inhacorá
1.149
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A pessoa mais idosa de Inhacorá completou na quinta-feira, dia 15 de agosto, 110 anos de vida. A carteira de identidade, comprovando a data de nascimento de Lorinda Neves de Oliveira, anuncia as marcas do tempo pelo poluído e amarelado do papel.

A idosa que é natural de Santo Antônio das Missões, fixou residência e construiu família em Inhacorá, onde mora com uma filha. Viúva há mais de 26 anos, vó Lorinda passa os dias desfrutando da convivência com filhos, netos, genros e bisnetos.

Vó Lorinda soma uma família de 5 filhos (um já falecido), 19 netos, 15 bisnetos, 1 nora e 3 genros. Gozando de ótima saúde a idosa não dispensa uma boa refeição a base de galeto, arroz e feijão.

Ela hoje integra um restrito grupo das pessoas mais idosas do Brasil, cujo a pessoa mais idosa reside no Ceará, com 114 anos de idade. Também se somam aos registros uma senhora de Três Passos com 112 anos, uma Chiapetense de 111 anos e Lorinda Neves de Oliveira com 110 anos.

Portanto pode se dizer que a receita da longevidade está aqui na Região Celeiro, e que possivelmente 3 das 4 pessoas mais idosas do Brasil vivem aqui, e uma delas é Inhacoraense.

Por Prefeitura Municipal de Inhacorá

  • Idosa completa 110 anos de idade na Região Celeiro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.