RD Online
UNOPAR INFE
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Gugui Confecções
Via Tec telecom
JP Celulares Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
Nacional Gás Redentora
METALÚRGICA PORTELA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Móveis Rústicos do Nego Claudio
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Gráfica Modelo
Raynet Telecomunicações
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Baita amizade

Após discussão, condutora atropela amiga e foge em cidade do RS

Segundo informações, a mulher passou duas vezes com uma caminhonete por cima da amiga

20/07/2019 16h25
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Redação Portal Gaz
1.288

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após um atropelamento na madrugada deste sábado, 20, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Conforme registro policial, o caso ocorreu por volta das 5h20 em frente à uma casa de bailes na Rua Barão do Arroio Grande.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima e a condutora do veículo se conheciam, são amigas e tiveram uma discussão no local. A motorista do carro, de 37 anos, pegou a Tucson de cor escura que estava dirigindo e atropelou a outra mulher, passando duas vezes com o carro por cima dela.

A vítima, natural de Venâncio Aires, foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada inconsciente para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC) onde está internada. 

A condutora do carro, que é natural de Barros Cassal, fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) como lesão corporal na direção de veículo e fuga de local de acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.