RD Online
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
JP Celulares Redentora
Anúncio Rádio RD Online
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Via Tec telecom
Cervejaria da Praça
C-TEC REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
ZÉ AUTOMÓVEIS
UNOPAR VESTIBULAR
Gordelícias
Sicredi
Lemarco
UNOPAR INFE
Casa Nova de Redentora
Rafa Instalações
Banner Site
Auto Posto Gemelli
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Cotricampo

Jovem está desaparecido no RS após cair em rio durante pescaria

Barco em que o jovem estava virou no Rio Vacacaí, em São Gabriel

15/07/2019 09h59
Por:
Fonte: Diário SM
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem está desaparecido desde o início da tarde deste sábado em São Gabriel. O barco em que estava Lucas Kerkhoff, 22 anos, virou enquanto ele estava pescando no Rio Vacacaí.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de São Gabriel, o caso aconteceu por volta das 14h no interior do município, na localidade de Catuçaba, que fica a cerca de 30 quilômetros da região central da cidade. Lucas estava acompanhado de um amigo, que conseguiu se salvar no momento em que o barco virou e acionou os bombeiros. 

O jovem, que é de Venâncio Aires, integrava um grupo de oito amigos que realizava uma pescaria no rio Vacacaí. O acesso ao local onde eles estavam se dá por uma fazenda, na área rural.

Ainda segundo os bombeiros, o nível rio está um pouco acima do normal por conta da chuva. O Corpo de Bombeiros faz buscas pela região. 

Bombeiros mergulhares de Santa Maria chegaram ao local no domingo para auxiliar nas buscas. Eles encontraram, no domingo, uma bota que o jovem usava quando desapareceu. Nessa segunda pela manhã os profissionais continuarão as buscas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias