
Um grave acidente de trânsito deixou um jovem morto e outra pessoa gravemente ferida na madrugada deste sábado (3), na ERS-475, em Estação, no Norte do Rio Grande do Sul.
O acidente foi registrado por volta das 5h, no km 49 da rodovia, em frente à fábrica da Sooro.
A vítima fatal foi identificada como Diego Antônio Timóteo, de 27 anos, morador de Getúlio Vargas. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência do acidente.
Uma segunda vítima, também do sexo masculino, sofreu ferimentos graves. Ela recebeu atendimento após o acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Erechim.
As circunstâncias e a dinâmica do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades
Colisão Hilux e Gol colidem sobre ponte do Rio Buricá em São José do Inhacorá - RD Foco
Morte no trânsito Jovem morre após carro sair da pista e bater em barranco na BR-282 em SC
Ijuí Motociclista fica ferido após queda na ERS-155, em Ijuí
Morte no trânsito Idoso morre após ser atropelado por ônibus na ERS-122, em Farroupilha
Colisão Colisão frontal deixa dois motoristas feridos na ERS-344 em Santo Ângelo - RD Foco
Tombamento Carreta carregada com celulose tomba na BR-472 em Santa Rosa - RD Foco
Colisão Motociclista fica ferido após colisão com trator na ERS-330, em Tenente Portela - RD Foco
Acidente de trânsito Acidente de trânsito na Avenida Presidente Kennedy, em Panambi, deixa uma pessoa ferida - RD Foco
Capotamento Carreta carregada com tijolos capota e motorista fica ferido após acidente - RD Foco Mín. 14° Máx. 19°